Estágio - Atendimento ao cliente - Rio Grande do Sul/RS

Yara

  • Porto Alegre - RS
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 13 dias
Nós, da Yara, fazemos parte de uma rede global, colaborando para resolver de forma lucrativa e responsável alguns dos principais desafios do mundo - escassez de recursos, insegurança alimentar e mudanças ambientais.Apresentação da áreaPara a Yara Brasil, YBBS Yara Brasil Bussines Service é o nosso Centro de Serviços Compartilhados (CSC). Ele está centrado em promover uma experiência positiva aos usuários, operando como um ponto único de contato, com processos eficientes de ponta a ponta. Na Yara, ele funciona como um grande conector entre as diversas áreas da empresa, clientes, fornecedores e colaboradores. Sua função é, além de dar apoio às operações diárias da empresa conforme sua demanda, conduzir a organização para a inovação e o desenvolvimento de novos negócios junto aos clientes.Descrição da posição | Responsabilidades
  • Atendimento telefônico sobre consultas e orientações de processo operacionais;
  • Informações sobre políticas Yara;
  • Atendimento de solicitações via sistema ServiceNow;
  • Atendimento de reclamações de clientes externos, internos e fornecedores;
  • Solução de problemas;
  • Encaminhamento de problemas complexos para as cadeias de processos;
Perfil | Formação e conhecimentos
  • Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
  • Ensino superior em Administração, Publicidade e propaganda ou Marketing em andamento;
  • Ter experiência em sistema SAP e ServiceNow;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável Experiência em algumas atividades relacionadas abaixo:
  • Rotinas de contas a pagar, cadastro de fornecedores no SAP;
  • Administração de pessoal, benefícios e folha de pagamento;
  • Informação sobre administração de terceiros e sistema de viagens;
  • Atividades da área tributárias e impostos;
Informações de contatoTalent AcquisitionInscreva-se até05/09/2025Conhecimento cultivado com diversidade
A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos. Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento. Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.Como parte de nosso processo de recrutamento, quando permitido pela legislação local, podemos realizar verificações de referências e de antecedentes. Essas verificações serão realizadas somente quando consideradas necessárias para a natureza do trabalho. Os candidatos serão informados pelo RH antes do início de qualquer verificação de antecedentes.

Yara