
Estágio - Atendimento ao cliente - Rio Grande do Sul/RS
- Porto Alegre - RS
- Estágio
- Período integral
- Atendimento telefônico sobre consultas e orientações de processo operacionais;
- Informações sobre políticas Yara;
- Atendimento de solicitações via sistema ServiceNow;
- Atendimento de reclamações de clientes externos, internos e fornecedores;
- Solução de problemas;
- Encaminhamento de problemas complexos para as cadeias de processos;
- Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
- Ensino superior em Administração, Publicidade e propaganda ou Marketing em andamento;
- Ter experiência em sistema SAP e ServiceNow;
- Conhecimento intermediário em Excel;
- Desejável Experiência em algumas atividades relacionadas abaixo:
- Rotinas de contas a pagar, cadastro de fornecedores no SAP;
- Administração de pessoal, benefícios e folha de pagamento;
- Informação sobre administração de terceiros e sistema de viagens;
- Atividades da área tributárias e impostos;
A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos. Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento. Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.Como parte de nosso processo de recrutamento, quando permitido pela legislação local, podemos realizar verificações de referências e de antecedentes. Essas verificações serão realizadas somente quando consideradas necessárias para a natureza do trabalho. Os candidatos serão informados pelo RH antes do início de qualquer verificação de antecedentes.