
Agente de Relacionamento
- Porto Alegre - RS
- Temporário
- Período integral
Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas;
Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos;
Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores se necessário;
Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões.
Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM;
Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiáriosRequisitos e qualificações:Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:
Ensino Médio Completo
Ter atuado em call center na área da saude , será um diferencial.Benefícios:VT + VR R$36,00 p/dia