Garantir a manutenção dos padrões da rede, promovendo consistência na execução dos processos e na identidade da marca; Atuar como consultor(a) junto aos franqueados, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria; Oferecer suporte estratégico para que os franqueados alcancem suas metas comerciais e operacionais; Realizar análises de desempenho das unidades, sugerindo planos de ação baseados em dados e evidências; Resolver problemas operacionais de forma ágil e eficiente, atuando de forma próxima e consultiva; Conduzir visitas de campo periódicas, prestando atendimento técnico e comercial presencialmente. Experiência com consultoria de campo em franquias ou varejo; Visão estratégica de processos comerciais e operacionais; Capacidade de análise crítica de indicadores de performance; Domínio de Excel e PowerPoint; Forte habilidade de relacionamento com clientes/parceiros; Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; CNH ativa e disponibilidade para viagens.
Local de trabalho: Goiânia, GO
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Consultor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT