Service Manager (SAP)
Mollica IT
- São Paulo - SP Olímpia - SP
- Permanente
- Período integral
- Fazer a Gestão Projeto de Melhorias nas Soluções SAP ECC e S/4 HANA;
- Fazer a Gestão projeto conforme framework Activate;
- Elaborar e responder pelo cumprimento do plano de projeto em todas as disciplinas de gestão;
- Fazer a Gestão das entregas e aceites do cliente quanto as demandas já contratadas e changes requests, conforme planejamento;
- Atuar na Coordenação da equipe de projeto quanto ao desempenho geral, performance e entregas acordadas;
- Atuar na gestão do resultado financeiro do projeto quanto aos custos e faturamentos programados;
- Fazer a entrega e aceite do cliente do escopo contratado ao longo do projeto;
- Ser responsável pela gestão do time;
- Fazer o acompanhamento do resultado do projeto e status;
- Atuar no relacionamento com o cliente e parceiros;
- Realizar o monitoramento e status do projeto;
- Demais rotinas da área.
- Experiência anterior comprovada na área;
- Obrigatório ter bagagem em SAP ECC, S/4HANA e vivência com framework SAP Activate;
- Experiência com gerenciamento de equipes e projetos, incluindo equipes virtuais em projetos remotos;
- Experiência na coordenação e elaboração do plano de Cutover com a participação das diversas áreas e frentes do projeto e do cliente;
- Conhecimentos do processo de estimativas de tempo/esforço de atividades;
- Experiência em implementações e relacionamento com clientes;
- Conhecimento sólidos em ferramentas de gerenciamento de projeto;
- Conhecimento de controles, monitoramento, reports de projeto e gestão de riscos;
- Experiência em conduzir processos de change request.