Analista Service Desk

Hitss Brasil

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!Principais Atribuições:
  • Receber e registrar solicitações de suporte via telefone, chat ou sistema de tickets;
  • Gerenciar e priorizar tickets de atendimento, garantindo cumprimento dos SLAs;
  • Prestar suporte técnico em Telecom, microinformática e TI em geral;
  • Manter comunicação clara com os clientes e equipes internas sobre o andamento e resolução dos chamados;
  • Colaborar com a atualização da documentação técnica;
  • Analisar ocorrências e propor melhorias para o ambiente;
  • Assegurar conformidade com os processos internos (Compliance);
Requisitos Necessários:
  • Ensino superior completo ou cursando em áreas como Ciência da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Redes ou afins.
Requisitos Desejáveis:
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente e gestão de tickets em ambientes de Service Desk ou Field;
  • Conhecimentos intermediários nas ferramentas do pacote Office;
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:Hitss - Trabalhe Conoscohttps://globalhitss.gupy.io/Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.

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