
Supervisor(a) de Áreas públicas
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Supervisor(a) de Áreas Públicas do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do Governança, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Supervisionar as atividades diárias da equipe de limpeza das áreas públicas, garantindo a execução de todas as tarefas de forma eficiente e dentro dos padrões exigidos.
- Realizar inspeções regulares nas áreas públicas do hotel, como lobby, corredores, banheiros, restaurantes, salas de conferência, academia e spa, assegurando que todas estejam impecáveis.
- Coordenar a reposição de suprimentos essenciais (como toalhas, sabonetes, papel toalha) nas áreas comuns, mantendo estoque adequado e garantindo a disponibilidade dos itens.
- Garantir a aplicação de todas as normas de higiene, limpeza e segurança, realizando treinamento contínuo da equipe sobre as melhores práticas.
- Identificar problemas de manutenção nas áreas públicas e comunicar imediatamente à equipe de manutenção para resolução eficaz.
- Elaborar e revisar cronogramas e escalas de trabalho da equipe de limpeza, coordenando as atividades conforme as demandas do hotel.
- Acompanhar o desempenho da equipe, fornecendo feedback contínuo e realizando avaliações periódicas de desempenho.
- Gerenciar a comunicação entre os departamentos, garantindo que as necessidades dos hóspedes e do hotel sejam atendidas de forma eficiente.
- Monitorar e garantir o cumprimento das normas de segurança e proteção, minimizando riscos e acidentes.
- Participar de reuniões periódicas com a gerência para compartilhar feedback sobre as operações.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Ensino médio completo;
- Ensino completo ou em andamento em hotelaria (diferencial).
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
- Atenção aos detalhes e compromisso com a qualidade do serviço;
- Formação técnica e conhecimentos sobre o departamento de governança de hotel serão um diferencial;
- Sólido conhecimento em processos de limpeza, organização e manutenção de áreas públicas;
- Habilidade para identificar problemas de manutenção e organização de áreas comuns;
- Conhecimento em controle de estoque de materiais de limpeza e reposição de suprimentos;
- Familiaridade com os padrões de segurança do trabalho e normas de higiene aplicáveis.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h00 às 16h20, 15h00 às 23h10 ou 23h00 às 06h35;
- Escala de trabalho: 6x1 (folga semanal prevista em escala);
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: