Assistente Comercial

  • Duque de Caxias - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • _****_ATIVIDADES_**- Realizar e manter o cadastro completo de clientes, com informações fidedignas - todos os contatos e ações de prospecção no CRM;- Negociar profissionalmente com clientes, visando a realização da venda dentro de condições mutuamente satisfatórias e a manutenção do relacionamento com os mesmos;- Dedicar todos os esforços necessários para atingir ou exceder as metas estabelecidas;- Atender todos os contatos, seja cliente, prospecção ou reconquistas de clientes, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
  • - Tratar as eventuais reclamações com rapidez e coordenar com agilidade a resposta junto ao cliente.
  • - Analisar os dados, os históricos e as estatísticas de vendas, para determinar os poten-ciais de vendas e monitorar preventivamente os estoques;- Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior;- Agir proativamente na prospecção de clientes para serem atendidos diretamente por nossa equipe de vendas ou pelo e-commerce;- Manter todos os registros no CRM atualizados;- Elaborar orçamentos comerciais com qualidade e precisão;- Fechar e finalizar vendas e contratos, conforme orçamento elaborado;- Emitir, cadastrar e acompanhar pedidos dos clientes;- Organizar uma agenda eficiente e eficaz para manter os principais clientes aquecidos;- Negociar com os clientes visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias, observando margens mínimas e acompanhando por clientes as negociações de preços e reajustes.
  • - Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial.
  • ;- Realizar e acompanhar follow-up nos clientes;- Obter documentação cadastral de clientes para informar área de crédito e co-brança;- Atender e fazer o direcionamento de ligações, anotar recados e envio da planilha de controle;- Elaborar relatórios diversos quando necessário;**Requisitos**:**Grau de Instrução Mínimo**: Tecnólogo**Grau de Instrução Desejável**: Ensino Superior Completo**Benefícios**:Assistência médica, Bônus por resultado, Comissões, Estacionamento, Refeição no local
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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