
Executivo de Vendas - RJ
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Protagonista no relacionamento dos clientes com a Farmax: Deve ser o principal ponto de contato no relacionamento entre os clientes e a Farmax;
- Desenvolvimento dos clientes: Deve ajudar o cliente a desenvolver a região e atingir os resultados esperados de venda, dando todo o suporte necessário.
- Elaborar e conduzir treinamentos junto às equipes de vendas dos clientes.
- Prospectar novas contas e novas oportunidades na região. Analisar e revisar portfólios junto aos clientes.
- Garantir o sell-in e fomentar o sell-out: Impulsiona o sell-in respeitando as metas colocadas pela indústria e analisa informações de sell-out, avaliando gaps de atendimento e propondo planos de ação.
- Garantir a implementação da estratégia Farmax no campo: Deve trabalhar para que a estratégia definida para cada marca (posicionamento, execução, preço) esteja sendo implementada no campo.
- Acompanhamento do mercado: Captar informações do mercado e garantir direcionamento interno para tratativa de quaisquer riscos ao negócio.
- Ter visão de trade marketing, construção de JBP e ações de impacto em sell out.
- Rotinas Administrativas | Resolver os problemas dos clientes com a ajuda das áreas internas da Farmax, facilitando a comunicação e a agilidade nas respostas. Inserir pedidos e informações em sistema.
- Ensino superior completo
- Conhecimento de informática (Excel e PPT);
- Conhecimento e aplicação de conceitos de Matemática Financeira;
- Conhecimento básico de logística e distribuição de produtos;
- Experiência comercial com clientes Farma, Cash & Carry, Pequenos e Médios Distribuidores;
- Esperiência na condução de treinamentos comerciais.