Diretor escolar

  • Rio Branco - AC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Nossas vagas estão abertas a todas as pessoas, independentemente de suas características ou particularidades.
  • Inscreva-se nesta ou em outras oportunidades disponíveis em nossa página.
  • Se conhecer alguém com o perfil, compartilhe a vaga ou a página de carreiras.
  • Venha fazer parte do nosso time.
  • Só a educação transforma! Como Diretor Escolar - FB Ceilândia, seus desafios serão: Você irá promover uma adequada gestão escolar de toda a escola que considere os aspectos pedagógicos e administrativos, bem como o gerenciamento das pessoas.
  • Irá realizar planejamento estratégico da escola, bem como interagir ou relacionar-se com a comunidade, com vistas a garantir a qualidade do processo de ensino aprendizagem.
  • Horário de trabalho: 44horas semanais.
  • É imprescindível que você tenha: Licenciatura completa em Pedagogia, com especialização ou Mestrado/Doutorado em cursos na área de Educação.
  • Disponibilidade de mudança imediata.
  • É desejável que você tenha: Conhecimentos em metodologias de ensino e vivência na docência em Ensino Básico.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Período comercial

Caderno Nacional