Assistente Administrativo Televendas - SC

Altenburg

  • Blumenau - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Venha fazer parte da nossa história! Há mais de 100 anos, levando qualidade e conforto para milhares de famílias. Agora, queremos você para seguir escrevendo esse legado com a gente! Estamos em busca de um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Assistente Administrativo Televendas. Principais Responsabilidades:Atuar como backoffice da equipe de televendas, garantindo que tudo funcione com fluidez. Realizar cadastro e alterações de pedidos com atenção e agilidade. Atualizar o catálogo virtual e manter as informações sempre organizadas. Criar e manter planilhas em Excel para controle e análise. Responder clientes via WhatsApp, com empatia e profissionalismo. Apoiar a equipe com rotinas administrativas e organização de processos. Perfil Técnico:Ensino médio completo. Ensino superior cursando ou concluído é um diferencial. Experiência anterior nas áreas comercial, televendas ou administrativa. Domínio de planilhas em Excel e familiaridade com sistemas como CRM, Sapiens ou similares. Perfil Comportamental:Espírito de equipe e vontade de fazer acontecer. Persuasão e empatia no contato com clientes e colegas. Organização e responsabilidade no cumprimento de prazos. Proatividade para resolver problemas e antecipar demandas. Envie seu currículo e faça parte de um time que valoriza pessoas e inspira o futuro! Na Altenburg, todos os talentos são bem-vindos, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência. #Venha Gerar Bem-EstarFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:AltenburgIndústria e comércio de roupas de cama.Ramo:Têxtil/ Vestuário
(ED)

Empregos.com.br