
Comprador de Autopeças - Porto Alegre
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Realizar o levantamento de necessidades de compra, analisando os estoques e o consumo de materiais;
- Orçamento de peças para cientes;
- Negociar com fornecedores, buscando melhores condições de preço, prazo e qualidade;
- Acompanhar o processo de compra, desde a emissão do pedido até a entrega do material;
- Efetuar a análise e seleção de fornecedores, realizando a avaliação de desempenho;
- Manter atualizadas as informações referentes a pedidos, entregas e estoques;
- Participar do planejamento de compras, contribuindo com sugestões e melhorias.Requisitos:Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência de 6 meses a 2 anos em atividades de compras de peças de veiculos;
- Conhecimento em peças de veiculos e empilhadeiras;
- Conhecimento em negociação e gestão de contratos;
- Habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe;
- Familiaridade com sistemas de gestão e ferramentas de compras;
- Domínio do pacote Office, especialmente Excel.