Assistente Comercial (Administrativo/BackOffice)

Randstad

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando um(a) Assistente Comercial para um renomado cliente na indústria de jardinagem. Se você tem vontade de aprender e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Conheça mais da oportunidade abaixo: Benefícios: Benefícios: Vale alimentação - R$330,00, Vale transporte ou Estacionamento no local e Café da manhã. Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: Segunda a Sexta - Seg. à quinta-feira das 8:00 ás 18:00 e Sexta-feira das 8:00 ás 17:00 com 1h de intervalo. Local de trabalho: Freguesia do Ó, São Paulo - SP Principais Atividades: - Importação e digitação de pedidos, confirmando que todas as informações estejam corretas e atualizadas para um processamento eficiente. - Agendamentos de pedidos, assegurando que todos os prazos sejam cumpridos e que os clientes sejam informados sobre as datas de entrega. - Prorrogações de pedidos, sendo proativo na resolução de problemas relacionados a atrasos ou imprevistos. - Atendimento ao cliente em relação a problemas de agendamento, como atrasos de caminhões ou motoristas aguardando por muito tempo. - Contato com o cliente em caso de divergências nos pedidos, como erros de preço, impostos ou outras questões, garantindo uma solução rápida e eficiente. - Colaboração com a expedição para emissão de saldos e novos agendamentos, garantindo o fluxo adequado de mercadorias. - Contato com motoristas, mantendo uma comunicação clara e garantindo a eficiência das entregas. - Pesquisas de preços quando necessário, visando a obtenção de informações atualizadas para tomadas de decisões estratégicas. - Arquivo de notas, mantendo registros precisos e organizados para referência futura. - Execução de atividades particulares da gerente, quando necessário, demonstrando flexibilidade e agilidade para auxiliar nas demandas da equipe. - Gestão de promotores - Cotação de Frete para clientes fora de São Paulo - Apoio ao comercial (contato com o cliente, atualização de planilhas) - Atendimento telefônico - Controle de Pallets nos clientes; - Atividades pessoais diretores – compras diversas, marcação de exames. Requisitos técnicos: Estar cursando ou formada em Administração de Empresas, Engenharia, Comércio Exterior, ou áreas relacionadas; Excel Intermediário (Proc C, Proc V e Tabela Dinâmica), Powerpoint Intermediário; Requisitos Desejáveis: Noções de Localização e roteirização: Canva; Vivências anteriores no setor Administrativo de Supermercados ou/e similares. Perfil comportamental: Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de se relacionar bem com clientes, colegas de trabalho e fornecedores. Autonomia e gerenciamento de tarefas; Agilidade e capacidade de aprendizado rápido; Organização; Perfil Multitarefas, visão 360°
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

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