Gerente Administrativo Financeiro

Ághil Consultoria em RH

  • Campo Grande - MS
  • R$ 3.500-4.900 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Responsabilidades
  • Gerenciar a área financeira da empresa, garantindo a saúde financeira do negócio.
  • Elaborar e controlar o orçamento, acompanhando o planejado versus realizado.
  • Acompanhar a execução das atividades envolvendo ações de tesouraria, previsão e fluxo de caixa.
  • Contas a pagar e a receber.
  • Realizar o planejamento estratégico financeiro da empresa.
  • Supervisionar a equipe e os processos administrativo.
Requisitos
  • Experiência prévia como Gerente Administrativo Financeiro.
  • Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
  • Conhecimento avançado em Excel e sistemas de gestão financeira.
  • Capacidade de liderança, comunicação e tomada de decisão.
Habilidades
  • Análise crítica e habilidade numérica.
  • Visão estratégica e proatividade.
  • Negociação e relacionamento interpessoal.
  • Orientação para resultados e foco em performance.
Habilidades e Conhecimentos
Finanças,Excel,Word,Fluxo de Caixa,Planejamento,Processos AdministrativosBenefícios
Vale Alimentação,Vale Transporte,Plano de Saude

Ághil Consultoria em RH