Gestor de Call Center

Hunter Hunter

  • Itabirito - MG
  • R$ 8.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 4 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-319286@vagas.abler.in
Nível: Coordenador
Cursos de: (Administrativo),marketing
Escolaridade: Graduação - (Administrativo),marketing - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta feira horário comercial.Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, 💰 Comissão, Vale transporteResponsabilidades da posição:Gerente de Call CenterFaculdades em Belo Horizonte (MG), busca um(a) Gerente de Call Center com perfil de líder nato, capaz de montar do zero toda a operação de call center, criar processos e engajar uma equipe de alta performance.🎯 Principais ResponsabilidadesEstruturar e formar a equipe de call center, desde o recrutamento até o treinamento e acompanhamento.Ser um(a) líder inspirador(a), que energiza e direciona o time para alcançar e superar metas.Desenvolver estratégias personalizadas para as 3 unidadesGarantir organização, visão do todo e processos bem definidos, evitando falhas na operação.Acompanhar indicadores de performance, relatórios e implementar melhorias contínuas.Manter o ritmo e a energia da operação, garantindo engajamento diário e foco em resultados.📍 Local de TrabalhoPresencial – Belo Horizonte/MG⏰ JornadaSegunda a sexta-feira44h semanais💰 BenefíciosSalário: R$ 8.000,00Vala alimentação: R$ 25,00/diaComissão por meta batida
Requisitos obrigatórios para a posição:✅ RequisitosExperiência comprovada como líder de call center em instituição de ensino (imprescindível).Vivência em gestão de equipes focadas em captação de alunos, retenção e televendas.Perfil estratégico, organizado e comunicativo, com visão macro da operação e atenção aos detalhes.Capacidade de construir times do zero e implementar processos robustos.Residir em Belo Horizonte/MG e disponibilidade para trabalho 100% presencial e para viagens

Hunter Hunter