Descrição da vaga Principais atividades: Suporte técnico ao usuário, (via Portal, telefone, e-mail, chat); Atendimento ao cliente sistema de fiscalização; Desenvolvimento e atualizações de IT; Interação com setor de desenvolvimento; Planejamento de melhorias através de acompanhamentos de BI’s; Identificar demandas e apontar soluções; Identificar melhorias no sistema e trata-las junto ao desenvolvimento; Reporte das atividades ao superior; Conhecimentos nível básicos: Nota fiscal eletrônica de serviço (NFS-e); ISSQN; Sistemas Operacionais. Conhecimentos desejáveis: Simples Nacional. MEI; DES-IF; ICMS; Formação: Superior ou cursando Contábeis ou áreas afins. Requisito: Bom relacionamento; Comunicativo; Criativo; Comprometido; Disponibilidade para eventuais viagens CNH-B
Local de trabalho: Juiz de Fora, MG
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Consultor
HABILIDADES
Boa Comunicação
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT