Gerente de CRM

Gipsyy

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 9 dias
Você é um profissional dinâmico, proativo, orientado por dados, com uma paixão por viagens e sede por crescimento? Somos a Gipsyy, uma empresa líder em tecnologia no setor de viagens, e estamos em busca de um(a) (Insira o cargo aqui) para ajudar a impulsionar nosso negócio para novos patamares.Sobre Nós:A Gipsyy está a frente da inovação no mercado de viagens de ônibus, utilizando a tecnologia para ajudar a moldar o futuro das viagens e criar experiências inesquecíveis para nossos clientes. Com foco em fornecer um serviço de primeira linha e soluções de ponta, estamos em busca de alguém talentoso para embarcar a bordo do nosso ônibus e criar viagens que transformam.Visão Geral da Função:Estamos em busca de um(a) Gerente CRM para liderar a estratégia de relacionamento com o cliente, unificando o CRM dos canais próprios e o programa Viva Fidelidade. Esse papel será responsável por estruturar jornadas de aquisição, retenção e fidelização, além de apoiar o crescimento através de inteligência de base de clientes.
  • Integrar CRM (Insider) e programa Viva Fidelidade em uma estratégia única de Customer Lifecycle.
  • Planejar e executar jornadas omnichannel (e-mail, push, SMS, WhatsApp, fidelidade).
  • Definir e acompanhar métricas de LTV, churn, engajamento e conversão da base.
  • Gerar insights de segmentação e nutrição de leads para apoiar aquisição.
  • Atuar em conjunto com o Head de Growth para campanhas de performance/aquisição.
  • Liderar squad dedicado a CRM, garantindo entregas consistentes e escaláveis.
  • Experiência consolidada em CRM, Lifecycle Marketing e Fidelização.
  • Vivência com ferramentas de CRM/Marketing Automation (Insider, Salesforce, HubSpot ou similares). Preferencialmente Insider.
  • Capacidade analítica e orientação a métricas de negócio (LTV, churn, cohort analysis).
  • Experiência em liderança de projetos ou times.
  • Perfil estratégico com capacidade de execução hands-on.
Diferenciais
  • Experiência prévia com programas de fidelidade.
  • Experiência prévia com a utilização da Insider.
  • Conhecimento de e-commerce, travel tech ou mobilidade.
  • Familiaridade com modelos de segmentação preditiva e personalização via dados.
Visando o seu bem-estar, nós oferecemos:
  • Vale Refeição no cartão Caju (flexível para outras despesas);
  • Assistência Médica com coparticipação (SulAmérica);
  • Gympass;
  • Reembolso do Gympass de acordo com o seu cargo;
  • Gratuidade na passagem de ônibus Guanabara;
  • 13° Nota;
  • Recesso remunerado;
Além disso, pensando na sua experiência, contamos com...
  • Ambiente de trabalho dinâmico e que incentiva a criatividade;
  • Horário flexível;
  • No dress code;
  • Day off no mês de aniversário.
Por que vir para a Gipsyy?
  • Oportunidade de fazer parte de uma equipe de alto impacto em um ambiente acelerado e impulsionado pela tecnologia.
  • Uma cultura de inovação, colaboração e aprendizado contínuo.
  • Nos comprometemos a criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, incentivamos candidaturas de pessoas de todos os backgrounds.
Gostou? Embarque com a gente nessa viagem!

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