Gerente de CRM
Gipsyy
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Meio período
- Integrar CRM (Insider) e programa Viva Fidelidade em uma estratégia única de Customer Lifecycle.
- Planejar e executar jornadas omnichannel (e-mail, push, SMS, WhatsApp, fidelidade).
- Definir e acompanhar métricas de LTV, churn, engajamento e conversão da base.
- Gerar insights de segmentação e nutrição de leads para apoiar aquisição.
- Atuar em conjunto com o Head de Growth para campanhas de performance/aquisição.
- Liderar squad dedicado a CRM, garantindo entregas consistentes e escaláveis.
- Experiência consolidada em CRM, Lifecycle Marketing e Fidelização.
- Vivência com ferramentas de CRM/Marketing Automation (Insider, Salesforce, HubSpot ou similares). Preferencialmente Insider.
- Capacidade analítica e orientação a métricas de negócio (LTV, churn, cohort analysis).
- Experiência em liderança de projetos ou times.
- Perfil estratégico com capacidade de execução hands-on.
- Experiência prévia com programas de fidelidade.
- Experiência prévia com a utilização da Insider.
- Conhecimento de e-commerce, travel tech ou mobilidade.
- Familiaridade com modelos de segmentação preditiva e personalização via dados.
- Vale Refeição no cartão Caju (flexível para outras despesas);
- Assistência Médica com coparticipação (SulAmérica);
- Gympass;
- Reembolso do Gympass de acordo com o seu cargo;
- Gratuidade na passagem de ônibus Guanabara;
- 13° Nota;
- Recesso remunerado;
- Ambiente de trabalho dinâmico e que incentiva a criatividade;
- Horário flexível;
- No dress code;
- Day off no mês de aniversário.
- Oportunidade de fazer parte de uma equipe de alto impacto em um ambiente acelerado e impulsionado pela tecnologia.
- Uma cultura de inovação, colaboração e aprendizado contínuo.
- Nos comprometemos a criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, incentivamos candidaturas de pessoas de todos os backgrounds.