Técnico em atendimento-promotor (PCD)

Gi Group

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.000-2.008 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
  • Mentalidade de crescimento e foco em carreira. • Muita vontade de aprender e se desenvolver. • Comprometimento com resultados e disciplina na rotina. • Energia e disposição física (média de 15km de caminhada por dia). • Facilidade de comunicação e influência no ponto de venda. • Proatividade para prospectar novos clientes. • Familiaridade com tecnologia: uso de celular, aplicativos, Excel, e-mail. O profissional será responsável por: 1. Visitas a clientes (média de 20 por dia): • Início da jornada às 7h30 e encerramento às 17h18 (registrado no sistema Mseries). • Abertura e fechamento de visitas no sistema para cada cliente. 2. Execução no ponto de venda: • Limpeza dos freezers. • Organização do layout e troca de materiais de merchandising. • Negociação de melhores pontos para posicionamento dos freezers (pontos quentes). • Retirada de produtos danificados ou que não pertencem à marca. 3. Atividades de controle e sistema: • Realização da pesquisa “Loja Brilhante” com fotos via app. • Lançamento de indenizações. • Abertura e acompanhamento de chamados técnicos. • Aprovação de laudos técnicos no sistema Mseries. 4. Relacionamento com o cliente: • Orientar e incentivar o uso do App, KIKI ou site para compras. • Negociar recolhimento de máquinas em clientes inativos (60+ dias sem compra). • Prospectar novos clientes em áreas com baixa densidade de visitas. O profissional será responsável por: 1. Visitas a clientes (média de 20 por dia): • Início da jornada às 7h30 e encerramento às 17h18 (registrado no sistema Mseries). • Abertura e fechamento de visitas no sistema para cada cliente. 2. Execução no ponto de venda: • Limpeza dos freezers. • Organização do layout e troca de materiais de merchandising. • Negociação de melhores pontos para posicionamento dos freezers (pontos quentes). • Retirada de produtos danificados ou que não pertencem à marca. 3. Atividades de controle e sistema: • Lançamento de indenizações. • Abertura e acompanhamento de chamados técnicos. • Aprovação de laudos técnicos no sistema Mseries. 4. Relacionamento com o cliente: • Negociar recolhimento de máquinas em clientes inativos (60+ dias sem compra). • Prospectar novos clientes em áreas com baixa densidade de visitas.
  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADES
  • • Facilidade de comunicação
  • • Comprometimento com resultados
  • disciplina
  • • Energia e disposição física
  • • Mentalidade de crescimento
  • • Proatividade
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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