Analista De Administração Comercial
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Esse papel é fundamental para manter a boa imagem da empresa, fidelizar clientes e, muitas vezes, identificar oportunidades de negócios adicionais.
- Alguns pontos importantes sobre essa função:Acompanhamento de Pedidos e EntregasRelacionamento com o ClienteSuporte Técnico ou OperacionalAnálise de Indicadores e RelatóriosFaturamento e DocumentaçãoNegociação InternaIdentificação de Novas OportunidadesHabilidades e CompetênciasBoa comunicação e atendimento ao cliente.
- Organização e capacidade de análise para lidar com relatórios e indicadores.
- Conhecimento de sistemas de ERP/CRM para gerenciamento de pedidos e relacionamento.
- Facilidade para lidar com imprevistos, buscar soluções rápidas e trabalhar em equipe.
- DiferenciaisExperiência anterior com atendimento ao cliente ou suporte comercial.
- Cursos de curta duração em atendimento, Excel avançado, e/ou experiência com ferramentas como Power BI.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional