Implantador de Sistemas

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  • Belo Horizonte - MG
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 23 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-315260@vagas.abler.in
Nível: Especialista
Cursos de: Tecnologia da Informação
Escolaridade: Graduação - Tecnologia da Informação - Indiferente
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira.Responsabilidades da posição:Estamos procurando um(a) Especialista em Treinamento de Usuários para integrar a equipe de tecnologia e inovação focada em transformação digital para logística. Esta posição é para uma startup premiada e em rápido crescimento, que oferece soluções para otimizar operações logísticas de clientes. Para esta função, é fundamental ter experiência em condução de treinamentos e conhecimento sobre logística. Buscamos um perfil com excelente comunicação, didática e forte organização, além de paixão por ensinar e foco em resultados. Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por guiar clientes durante o processo de implantação e treinamento do software GTI PLUG, garantindo uma experiência positiva, clara e eficiente.Responsabilidades:
  • Ministrar treinamentos aos usuários dos clientes sobre o uso do sistema WMS (Warehouse Management System);
  • Realizar a implantação (Onboarding) do cliente na plataforma;
  • Parametrizar o sistema conforme a definição com o cliente;
  • Intermediar demandas com outros setores, quando necessário;
  • Garantir que o cliente extraia a melhor experiência durante a jornada de entrega do sistema;
  • Dar apoio e acompanhar os clientes durante a adoção e encantamento com a solução;
  • Acompanhar o cronograma de treinamento e validar a compreensão dos clientes.
Requisitos obrigatórios para a posição:Requisitos:
  • Experiência em condução de treinamentos;
  • Conhecimento de SLA (Service Level Agreement), níveis de serviço;
  • Conhecimento sobre logística (Desejável);
  • Experiência em implantação de software;
  • Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (Desejável);
  • Excelente comunicação, clareza e assertividade;
  • Orientação a resultados e apreço por métricas e processos;
  • Habilidade de trabalho em equipe;
  • Foco em solução de problemas;
  • Flexibilidade em relação a mudanças e processos;
  • Sede por aprendizado e desenvolvimento contínuo;
  • Paixão por ensinar;
  • Experiência anterior em treinamento ao cliente (Desejável);
  • Experiência anterior em startups ou empresas SaaS (Software as a Service) (Desejável).

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