Curte rua, moto e gosta de lidar com gente? Então vem com a gente! Se você manda bem na comunicação e negociação, essa vaga é para você! Estamos em busca de um profissional para atuar com cobrança presencial de clientes. A função exige forte capacidade de comunicação, negociação e postura resiliente frente a situações desafiadoras. Principais requisitos:Habilitação categoria A (ou superior, desde que compatível com as atividades da função). Boa comunicação, poder de negociação, proatividade, organização e facilidade para lidar com o público. Espírito de equipe, engajamento e responsabilidade. Será um grande diferencial se:Teve experiência em cobranças externas, leitura de medidores, inspeções e verificação em unidades consumidoras. Vivenciou e/ou atuou com procedimentos de corte e religação de energia elétrica. Tem conhecimentos básicos de eletricidade, segurança e normas comerciais. Vem trabalhar com a gente! Estamos te esperando aqui! #LI-Onsite.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Agente administrativoEmpresa:AbaiAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (ED)