ESTÁGIO DE TURISMO & HOTELARIA (ATENDIMENTO & IMPLANTAÇÃO) | RIO DE JANEIRO / COPACABANA

OMAR DO RIO

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 1.000 por mês
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 30 dias
OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGOTemos oportunidade para dois times focado em turismo e hotelaria, para nossos times de Atendimento e Implantação.CARACTERÍSTICAS DA VAGABolsa auxílio: R$: 1.000,00Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Bonificação, Plano Odontológico, Day-Off, Casual Friday, Auxílio Férias.Local: CopacabanaHorário Escala Atendimento: Escala: 6x1 / Turnos: Manhã/TardeHorário Tarde: 10:30 às 16:00Horário Tarde: 14:00 às 19:30Horário Tarde: 15:30 às 21:00Horário Escala Implantação: Escala: 5x2 / Turnos: Manhã/TardeHorário Manhã: 10:00 às 16:30Horário Tarde: 13:00 às 19:30COMPETÊNCIAS (Requisitos necessários para ocupar o cargo)- Cursando graduação em turismo/hotelaria;- Inglês intermediário ou avançado;PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESATENDIMENTO
  • Atendimento de hóspedes, com foco em realização de check-ins e vistorias após os check-outs.
  • Relacionamento presencial com os hóspedes e acomodações.
  • Responder consultas, atender ligações;
  • Atender as demandas de hóspedes;
IMPLANTAÇÃO- Coletar e registrar informações das acomodações e proprietários nas ferramentas internas (CRM e planilhas).
- Acompanhar visitas de adequação e auxiliar nas etapas de adequação das acomodações.
- Preencher e manter atualizado o checklist da acomodação.
- Elaborar a Lista de Adequação com itens e serviços necessários.
- Apoiar a comunicação com os proprietários durante o processo de implantação.
- Realizar compras de itens em lojas físicas e online, e inserir informações financeiras no Notion.
- Direcionar os itens adquiridos às acomodações.
- Realizar agendamento de serviços de manutenção com a ODR e prestadores.
- Solicitar pagamentos de prestadores e inserir informações financeiras no Notion.
- Acompanhar prestadores de serviço, quando necessário.
- Realizar visita final, se necessário, verificando os itens apontados na visita e lista de adequação, sinalizando eventuais pendências ao(à) proprietário(a).
- Atualizar registros no Notion relacionados ao arquivo de chaves.
- Realizar produção visual das acomodações para sessões fotográficas.
- Realizar e organizar registros fotográficos de itens no inventário na Stays.
- Gravar vídeos operacionais e atualizar os sistemas internos (CRM e WhatsApp).INDICADORES DE COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS- Capacidade de se comunicar claramente, de forma que o ouvinte compreenda com facilidade;- Capacidade de expressão verbal clara e objetiva, isenta de ruídos;- Capacidade de oferecer ajuda sempre que necessário a colegas de equipe;- Capacidade de cooperar, colaborar, ajudar a equipe ou hóspedes;- Capacidade de criar ou otimizar os processos;- Capacidade de ter controle sobre todas as suas atividades e realizá-las dentro da sequência mais produtiva;

OMAR DO RIO