Âmbar Energia - Assistente de Inovação e P&D

Âmbar Energia

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Somos a Âmbar, a empresa de geração e comercialização de energia do grupo J&F, o maior grupo privado do Brasil. Nosso amplo portfólio de ativos contribui para a expansão e diversificação da matriz energética do Brasil.Temos 39 unidades de geração de energia, essenciais para a segurança no abastecimento de eletricidade. Nossas usinas fortalecem a transição energética sustentável para o país e para os nossos clientes. Somos o quarto maior gerador de energia a gás natural do Brasil em capacidade instalada. Possuímos ainda unidades hidrelétricas, solares, a biomassa, a carvão mineral e a biogás.Respaldados pela solidez do grupo J&F, atuamos na comercialização de energia no Mercado Livre e em projetos de Geração Distribuída para clientes em todo o Brasil. Atuamos na gestão completa das contas, criando soluções personalizadas para consumidores e empresas de todos os portes.Presente em mais de 190 países e com mais de 70 anos de história, o grupo J&F tem um portfólio amplo de empresas. Entre elas estão a JBS, líder global em alimentos à base de proteína, além da Eldorado Brasil Celulose, LHG Mining, Flora Higiene e Cosméticos, Picpay, Banco Original e Canal Rural.Estamos em expansão e buscamos um Assistente de Inovação e P&D para dar suporte administrativo e operacional à área de Inovação e Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), garantindo o correto registro e acompanhamento das atividades, controle de documentos, organização de processos internos, apoio na prestação de contas e cumprimento das exigências regulatórias da ANEEL.Atuar como apoio essencial à equipe técnica, facilitando a execução dos projetos e a comunicação com áreas internas e parceiros externos.#LI-Onsite
  • Apoiar nos processos de requisição de compras, lançamento de notas fiscais e interface com áreas administrativas e de suprimentos;
  • Organizar e manter atualizados os arquivos físicos e digitais dos projetos de P&D (contratos, aditivos, atas, relatórios, ofícios, etc.);
  • Auxiliar na elaboração de planilhas de controle, cronogramas, indicadores e apresentações de status dos projetos;
  • Acompanhar prazos de entregas e atividades junto às áreas internas e parceiros;
  • Auxiliar na preparação de documentos para submissão no sistema da ANEEL (SIPD) e para auditorias;
  • Apoiar na logística de reuniões, eventos, visitas técnicas e demais atividades relacionadas aos projetos;
  • Realizar cadastros e atualizações de informações em sistemas internos de gestão de projetos;
  • Apoiar a área na organização de relatórios gerenciais e relatórios de prestação de contas.
  • Ensino médio completo;
  • Desejável curso técnico ou superior em andamento nas áreas de Administração, Engenharia, Economia, Gestão de Projetos ou afins;
  • Experiência anterior em rotinas administrativas ou como assistente em áreas técnicas, administrativas ou de projetos;
  • Conhecimento prévio com projetos de P&D ou processos regulatórios será considerado um diferencial;
  • Conhecimento em Pacote Office intermediário - Excel e PowerPoint, em especial;
  • Desejável Inglês básico.
  • Horário de trabalho das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço (restaurante no local);
  • Estacionamento gratuito no local;
  • Fretado no trajeto: Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais;
  • Vale-transporte e Vale-Alimentação;
  • Assistência Médica/Odontológica e Seguro de vida por modelo de parcerias;
  • Gympass e Totalpass;
  • PLR.

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