
Gerente de Marketing e Parcerias
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar relacionamento com estúdios e shoppings, cocriando campanhas integradas alinhadas a lançamentos, eventos sazonais e iniciativas de marca.
- Identificar e negociar novas parcerias e patrocínios.
- Atuar como principal ponto de contato para parceiros externos, garantindo execução impecável das campanhas.
- Desenvolver estratégias de branding, redes sociais, PR, influenciadores e experiências de marca.
- Garantir consistência da narrativa e posicionamento da marca em todos os canais.
- Monitorar tendências culturais e aproveitar oportunidades em tempo real para engajar o público.
- Conduzir planos de marketing omnichannel, desde briefing até análise de resultados.
- Acompanhar performance, relatórios e apresentações para stakeholders internos e externos.
- Incentivar cultura de testes e aprendizados, explorando novos formatos e tecnologias.
- Criar ativações de marca inovadoras que surpreendam e tragam relevância cultural à Cinemark.
- Gerenciar orçamentos, contratos, fornecedores e processos de aprovação/faturamento.
- Garantir alinhamento e comunicação eficaz entre stakeholders.
- Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.
- +7 anos em marketing estratégico, parcerias ou entretenimento/mídia.
- Conhecimento sólido em marketing integrado (digital, social, PR e ativações presenciais).
- Histórico comprovado de construção de parcerias e gestão de múltiplos projetos.
- Experiência com estúdios de cinema é um diferencial.
- Perfil criativo e orientado a resultados, com excelentes habilidades de comunicação.
- Paixão por entretenimento, cultura pop e experiência do consumidor.