Gerente de Marketing e Parcerias

Cinemark

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 4 dias
Estamos buscando um novo Cinemarker para fazer parte do nosso elenco!Neste filme, você terá o papel principal e o enredo terá muita ação - com cenas que irão te desafiar a cada dia -, e nada de suspense, afinal, na Cinemark você fica sabendo em primeira mão os novos lançamentos do mundo cinematográfico. Para o papel que você irá desempenhar, valorizamos as seguintes características: gostar de pessoas, pensar fora da caixa, ter senso crítico, ser comunicativo(a), trabalhar em grupo e não ter medo de desafios pessoais e profissionais!Na Cinemark promovemos a diversidade. Aqui você será bem-vindo independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Responsável por liderar os esforços de Marketing e Comunicação, com foco na construção de campanhas de alto impacto e no fortalecimento de parcerias estratégicas. O cargo envolve liderança em branding, redes sociais, PR, ativações criativas e alianças estratégicas - especialmente com estúdios de cinema e shopping centers - para ampliar visibilidade, engajamento e resultados de negócio.Profissional será o elo central entre estúdios, parceiros externos e equipes internas, atuando como consultor estratégico de marketing para cocriar campanhas personalizadas que potencializem lançamentos e reforcem a posição da Cinemark como parceira criativa e inovadora.Principais ResponsabilidadesParcerias Estratégicas & Promoções
  • Liderar relacionamento com estúdios e shoppings, cocriando campanhas integradas alinhadas a lançamentos, eventos sazonais e iniciativas de marca.
  • Identificar e negociar novas parcerias e patrocínios.
  • Atuar como principal ponto de contato para parceiros externos, garantindo execução impecável das campanhas.
Marca & Comunicação
  • Desenvolver estratégias de branding, redes sociais, PR, influenciadores e experiências de marca.
  • Garantir consistência da narrativa e posicionamento da marca em todos os canais.
  • Monitorar tendências culturais e aproveitar oportunidades em tempo real para engajar o público.
Gestão de Campanhas
  • Conduzir planos de marketing omnichannel, desde briefing até análise de resultados.
  • Acompanhar performance, relatórios e apresentações para stakeholders internos e externos.
Inovação & Experiência do Cliente
  • Incentivar cultura de testes e aprendizados, explorando novos formatos e tecnologias.
  • Criar ativações de marca inovadoras que surpreendam e tragam relevância cultural à Cinemark.
Excelência Operacional
  • Gerenciar orçamentos, contratos, fornecedores e processos de aprovação/faturamento.
  • Garantir alinhamento e comunicação eficaz entre stakeholders.
  • Graduação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas afins.
  • +7 anos em marketing estratégico, parcerias ou entretenimento/mídia.
  • Conhecimento sólido em marketing integrado (digital, social, PR e ativações presenciais).
  • Histórico comprovado de construção de parcerias e gestão de múltiplos projetos.
  • Experiência com estúdios de cinema é um diferencial.
  • Perfil criativo e orientado a resultados, com excelentes habilidades de comunicação.
  • Paixão por entretenimento, cultura pop e experiência do consumidor.
EM SUA JORNADA A GENTE TE APOIA COM:Vale Transporte ou Estacionamento no Local;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Vale Refeição;Bonificação fixa mensal;Cartão Cinemark (cartão com acesso ilimitado aos cinemas);Welhub.PLRINFORMAÇÕES ADICIONAISLocal de Trabalho: Região do Morumbi - Zona Sul de São Paulo/SP.Modelo Híbrido: 3 dias da semana Presencial e 2 dias da semana Remoto

Cinemark