Agente de Atendimento Backoffice - SP

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Trabalhe em uma empresa que revolucionou o mercado imobiliario, essa empresa oferece uma plataforma intuitiva que conecta inquilinos e proprietários, eliminando burocracias e garantindo transparência. Junte-se ao nosso time para continuarmos mudando a vida de milhares de pessoas. Benefícios e jornada:Remuneração:R$ 2. 084,00 + Bônus de até 500,00 de acordo com desempenho na operação. Escala de trabalho 6x1 de segunda à sábado. Horário de trabalho das 08:00 às 14:20 ou das 14:20 às 20:40/sábado das 08h00 às 14h20 ou das 10h40 às 17h00. Local de trabalho:Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco B Edifício EZ Towers 04711-905-Chácara Santo Antonio (Zona Sul), São Paulo-Residir na região ou com fácil acesso. Vaga Presencial. Treinamento presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR (R$10,00/dia). Seguro de vida. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. We Care:Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Ter experiência com atendimento será um diferencial. Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga afirmativa para PCD.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(ED)

Empregos.com.br