
Agente de Atendimento | Maxpar
- Vila Velha - ES
- Permanente
- Período integral
- Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
- Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
- Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
- Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
- Realizar pesquisa de pós-atendimento.
- Gestão de tempo: Atender os clientes dentro do tempo esperado;
- Escuta ativa e foco no cliente: Entender e acolher a necessidade do cliente;
- Resolutividade: Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;
- Argumentação e persuasão: Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;
- Qualidade: Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;
- Comprometimento: Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.
- Ter mais de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Ter todos os documentos (RG, Título de Eleitor, Reservista);
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
- Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite.
- Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins;
- Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
- Para apoiar seu dia a dia:
- Para cuidar da sua saúde física e mental:
- Para desenvolver sua carreira:
- Para melhorar o seu dia no trabalho presencial: