Sobre a Olist Na Olist, somos o ecossistema que transforma o varejo brasileiro. Nossa missão é ser a parceira n 1 do empreendedor, impulsionando seu negócio e sua vida com soluções que integram gestão, vendas, finanças e logística. Com tecnologia, inovação e um time colaborativo, ajudamos mais de 50 mil lojistas a crescerem de forma competitiva e sustentável. Aqui, construímos juntos o futuro do comércio. com conexão, impacto e propósito. Como você vai fortalecer a nossa missão: Seu papel como Assistente de Atendimento do Financeiro na Olist será essencial para dar suporte às rotinas financeiras, garantindo organização, precisão e eficiência nos processos do dia a dia. Atuará em contato com clientes e times internos, auxiliando em demandas relacionadas a cobranças, pagamentos, contratações e outras atividades relacionadas ao setor Financeiro. Você também terá contato com diferentes áreas da empresa e diretamente com clientes, utilizando chamados internos, telefone, e-mail e outros canais de comunicação. Esta vaga é presencial , em regime CLT, com uma logística de trabalho perfeita para quem em Curitiba-PR ou em Bento Gonçalves-RS. Suas principais responsabilidades: Apoiar nas rotinas de cobranças e pagamentos. Auxiliar na conferência de informações contratuais e de contratações realizadas pelos clientes. Executar atividades financeiras do dia a dia. Manter o registro e a organização de informações nos sistemas internos. Contribuir para a comunicação clara e objetiva com clientes e times internos. Dar suporte em processos de melhoria e no uso do ERP, com acompanhamento e orientação da equipe. O que buscamos: Experiência em rotinas financeiras, como contas a pagar, contas a receber, cobranças e conciliação bancária. Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente via canais de comunicação (chamado, telefone, chat). Conhecimento de sistemas e processos financeiros (vivência em ERP será um diferencial). Organização, atenção a detalhes e vontade de aprender. Boa comunicação verbal e escrita. Proatividade e disposição para colaborar em equipe. Capacidade de lidar com diferentes demandas em um ambiente dinâmico. Como funciona o nosso processo seletivo? Acreditamos que grandes parcerias começam com boas conversas. Nosso processo é construído em etapas para que você conheça mais sobre a Olist e a gente conheça mais sobre você: Inscrição. Entrevista com o time de Gente & Gestão. Avaliação técnica. Entrevista final com a liderança Todas as etapas são realizadas de forma remota. Caso haja necessidade de uma conversa presencial, avisaremos com antecedência. Benefícios flexíveis, do seu jeito: Na Olist, acreditamos que cada pessoa tem uma jornada única, e nossos benefícios refletem isso. Porque cuidar dos olisters também é parte da nossa missão. Cartão Caju: liberdade para usar seu saldo em categorias como alimentação, mobilidade, home office, cultura, saúde e educação P lano de Saúde e Plano Odontológico: diferentes opções para que você escolha o cuidado que melhor combina com sua realidade Wellhub e TotalPass: acesso a academias, estúdios e plataformas de bem-estar para cuidar do corpo e da mente do seu jeito Auxílio-creche: apoio no cuidado com a família desde os primeiros passos Plano de Saúde Pet: aqui o cuidado se estende até aos nossos pets Parceria com o SESC: benefícios exclusivos em lazer, cultura e qualidade de vida Terapia online: apoio emocional com acesso facilitado, no seu tempo e espaço E muito mais! Conheça todos os nossos benefícios: https: docs. google. com/presentation/d/1a10P9j2D0QrcnbLk6kz_xK7SmcfKiejH7hqklNS3nAk/edit? usp=sharing.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente financeiroEmpresa:OlistPortais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.Ramo:Informática/ Tecnologia (ED)