Técnico de suporte nível 2 - INTERMITENTE

IlhaService Tecnologia

  • Vitória - ES
  • R$ 2.332 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
?? Sobre a oportunidade: Cargo: Técnico de Suporte de Nível 2 - intermitente Horário de trabalho: das 10h às 19h com 1h de intervalo Atuação em: JF/ES - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877–Monte Belo – Vitória-ES – CEP.: 29.053245 O que oferecemos •Salário R$ 150,00 nos 10 primeiros acionamentos, após isso é o valor da hora: R$ 11,66 • Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado • Vale Transporte • Seguro de Vida As responsabilidades do seu dia a dia serão: •Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1o nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; • Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições; • Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes; • Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário; • Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários; • Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado; • Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda; •Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD; • Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento; •Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário; •Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes; ???? O que procuramos: • Ensino médio • Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial. • Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas. • Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas. • Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior). • Disponibilidade de horários
  • Local de trabalho: Vitória, ES
  • Regime de contratação de tipo: Outros
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Outros

IlhaService Tecnologia