
CONSULTOR DE RELACIONAMENTO JR
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Garantir que, os atendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente, respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais;
- Realizar o preenchimento de propostas administrativas nas situações de atendimento que o cliente optar pela alteração de plano, analisando as documentações recebidas enviando a proposta para análise;
- Receber as movimentações cadastrais solicitadas pelo titular do plano e, direcionar para tratativa da área responsável;
- Realizar registros de todos os atendimentos prestados aos clientes, garantindo que, todas as informações passadas ao cliente sejam descritas nos registros;
- Ser responsável pelo recebimento de pagamentos efetuados pelo cliente através de dinheiro ou cartão;
- Boa linguagem formal e escrita
- Conhecimentos e habilidades tecnológicas e no Pacote Office
- Noção básica sobre legislação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)
- Empatia;
- Agilidade;
- Comprometimento com a entrega, horário de trabalho;
- Acolhimento nos atendimentos;
- Otimismo para enfrentar qualquer dificuldade com confiança e auxiliar o cliente sem medo;
- Garantir que, os atendimentos prestados aos clientes sejam realizados de forma empática, educada, promovendo a solução das solicitações do cliente, respeitando as diretrizes interna da Cia e regras contratuais;
- Vale-refeição ou Vale-alimentação;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- PPR;
- Vale-transporte;
- Auxilio para home office;
- Day off no dia do aniversário;
- Short Friday;
- Gympass;
- Zenklub.
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Entrevista com RH3Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor(a)4Entrevista com Gestor(a)
- Etapa 5: Dados pré-contratação5Dados pré-contratação
- Etapa 6: Contratação6Contratação