Account Manager
Convenia
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Fazer parte do setor de Customer Success, sendo uma pessoa expert em negociações, vendas e fechamentos;
- Gerenciar a carteira de clientes ativos em parceria com o time de CSM, identificando oportunidades de expansão e geração de receita incremental;
- Conduzir negociações de reajuste de preço de planos;
- Atuar de forma consultiva para mapear novas dores e oportunidades dentro da base de clientes, propondo upgrades, novos módulos ou aumento de licenças;
- Colaborar com os times de Customer Success, Produto e Marketing para criar estratégias personalizadas de expansão;
- Manter relacionamento próximo com decisores e influenciadores dentro das contas, visando fortalecer a parceria e o lifetime value do cliente;
- Acompanhar indicadores de sucesso da base (como NPS, engajamento e saúde da conta) e atuar proativamente para ampliar o valor entregue.
- Residir em São Paulo;
- Experiência anterior em Account Management ou Vendas Internas, especialmente com clientes ativos (farmer);
- Vivência em negociação de expansões de contratos ou reajustes de preços;
- Experiência com ferramentas de CRM;
- Conhecimento em estratégias de Customer Success e modelos de sucesso recorrente (SaaS);
- Desejável experiência no mercado de tecnologia para RH (HRTech).
- R$400 em refeição/alimentação
- R$50 no home office com flexibilidade para outras categorias
- R$600 em saldo livre para uso como cartão de crédito
- Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural
- Etapa 3: Etapa Inicial | Gente & Gestão3Etapa Inicial | Gente & Gestão
- Etapa 4: Etapa Liderança | Convenia4Etapa Liderança | Convenia
- Etapa 5: Etapa Técnica CS | Role-Play5Etapa Técnica CS | Role-Play
- Etapa 6: Você aceita ser Convenia? 💜6Você aceita ser Convenia? 💜
- Etapa 7: Contratação7Contratação
- Aproximando pessoas e negócios de suas metas
- Simplificando processos
- Qualificando lideranças
- Metrificando performance através de uma plataforma inteligente