Assistente de Cobrança
Supercomm
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Cobrança ativa e receptiva de clientes através de telefone, e-mail e demais ferramentas;
- Atuar na prevenção da inadimplência;
- Fechamento de negociação conforme a política da empresa;
- Emissão e envio de boletos;
- Atendimento ao cliente externo identificando problemas operacionais;
- Atendimento e interface com a área de vendas.
- Superior completo ou cursando em Administração/Contabilidade/Economia;
- Pacote Office (principalmente Excel);
- Conhecimentos de matemática financeira;
- Bom poder de comunicação
- Técnicas de negociação
- Experiência com cobranças.
- Espírito Empreendedor: Visão de dono e proatividade para identificar oportunidades e desafios.
- Atitude Digital: Adaptabilidade a novas tecnologias e processos, com mentalidade de inovação.
- Velocidade: Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico, com foco em entregas rápidas e eficientes.
- Resolução de Problemas: Capacidade analítica apurada para identificar causas-raiz e propor soluções eficazes.
- Entendimento do Negócio: Visão estratégica para alinhar projetos de TI aos objetivos da empresa.
- Colaboração: Excelente habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal para trabalhar em equipe.
- Pacote de benefícios abrangente: Salário competitivo, SulAmérica Saúde e Dental, Icatu Seguros, Swile (TotalPass) e PLR.
- Desenvolvimento contínuo: Oportunidades de crescimento e plano de desenvolvimento individual (PDI), com treinamentos e capacitações internas alinhados às suas metas.
- Cultura de inovação: Atue em um ambiente que respira Atitude Digital e Velocidade, com desafios constantes que promovem o seu Espírito Empreendedor.
- Ambiente colaborativo: Faça parte de um time que pratica o Respeito e a Colaboração, onde suas ideias são valorizadas.
- Programas exclusivos: Participe dos nossos programas internos como #SuperInfluencers e #SuperIndicações, fortalecendo nossa cultura e o engajamento.