
Teleoperador | Atendimento I Agência Centro
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Receptivo: responsável por atender as chamadas recebidas, solucionando dúvidas, problemas, sugestões e pedidos dos clientes;
- Ativo: focado em oferecer/vender produtos ou serviços da empresa, desempenhando um papel importante neste modelo de interação entre a empresa e seus clientes;
- Resolução de Problemas: esclarecendo duvidas e identificando e solucionando problemas de média e baixa complexidade, buscando sempre uma resposta rápida e eficaz;
- Encaminhamento de Demandas : garantir o encaminhamento das demandas mais complexas trazidas pelos clientes, para que sejam tratadas pelas área especialistas da empresa;
- Registro de Informações: realizar os registros das interações realizadas com os clientes nos sistemas internos, para garantir um acompanhamento adequado;
- Como operador deve apresentar habilidades para atuar nos dois tipos principais de atendimento em Call Center;
- Trabalhe de segunda a sexta-feira e aproveite o fim de semana para relaxar;
- Carga horária reduzida, das 09:40 às 18:00 (1h de intervalo);
- Oportunidade de crescimento através de processos internos.
- Ensino médio completo;
- Habilidade e identificação com atendimento ao cliente.
- Vivência em atendimento via telefone;
- Experiência na área e/ou ramo imobiliário.