Analista Relacionamento com Cliente - CX

GTO RH

  • Goiânia - GO
  • R$ 3.000-5.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura criada em 2003, de propriedade do grupo mexicano América Móvil. A partir de 2019, a NET conclui seu processo de fusão, tornando-se Claro na razão social e no nome fantasia.
No Brasil, está presente em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lidera o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, houveram 1,2 milhão de linhas portadas.Tem como visão para o futuro transformar e inovar para ser admirada, crescer e liderar. Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, a América Móvil, e nos dedicamos a trazer a melhor experiência em telefonia móvel e fixa, internet, TV por assinatura e soluções digitais para milhões de brasileiros.Nosso propósito é fazer o novo acontecer. E é por isso que buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso. Pessoas de fibra, criativas, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente pelo próximo novo.Cargo: Analista de Relacionamento I- Realizar suporte ao relacionamento com os clientes estratégicos e área de negócio, interagindo com as áreas Internas da Claro/Embratel, Clientes usuários e Operação de Callcenter.
- Apoiando na solução de recorrências e escalonamentos direcionando para correção de causa raiz, fazendo retroalimentação de ações realizadas e planos de correção implementados, visando identificar ações que reduzem o custo do negócio, apontando melhorias processuais, garantindo satisfação dos clientes e protegendo a imagem da empresa e dos produtos atendidos.
- Acompanhar indicadores de negócios requeridos pelos clientes (SLA, Qualidade, NS/Forecast, Anatel, FCR, Rechamada e Contact Rate) e indicadores operacionais;
- Atuar com Clientes de Negócios da Claro e Embratel para implementação de novos processos e ou campanhas, interagindo com áreas envolvidas para a prestação do atendimento;
- Receber demandas especiais, recorrências e priorizações dos clientes de negócios, negociar custo-benefício da priorização/demanda, negociar execução com o call center, definindo cronograma e ações para entrega da demanda;
- Receber, interagir com a operação, escalonando quando necessário, e posicionar sobre casos críticos e aplicação de solução causa raiz;
- Avaliar com áreas internas Embratel/Claro, os processos que permitem atendimento ao cliente final e interação para escalonamento de situações críticas recorridas.Requisitos mínimos:
- Formação Superior Completo;
- Experiencia em atividades de relacionamento com clientes e acompanhamento de resultados de negócios;
- Experiencia de gestão de Operações de Call Center;
- Formação em Ferramentas de Qualidade e Análise de decisões / gestão de planos de ação;
- Conhecimento avançado em Excell, domínio de Power Point.Salário Fixo + Benefícios:
Vale refeição 48,00
Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
Convênio Odontológico
Seguro de vida
Vale Transporte
PPR de até 3.6 salários/ ano
Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada
Benefício farmácia
Auxílio crecheLocal de atuação: Goiânia - GO
Escala: 08:30 as 17:30 (seg à sexta)#LI-OnsiteDirigida a pessoas com deficiênciaAuditivaFísicaReabilitadosVisualRequisitosEstudosEnsino SuperiorValorizadoExperiência profissionalEntre 1 e 3 anosSobre GTO RHA GTO Recursos Humanos oferece aos clientes metodologias e serviços diferenciados, buscando sempre o comprometimento com a excelência em todo nosso atendimento e entrega.Utilizamos as melhores práticas conhecidas e incentivamos nossos colaboradores e consultores associados a buscar, constantemente, novas ideias e conceitos.Enxergamos a juventude de nossa empresa como um grande diferencial, sendo o nosso maior objetivo agregar a ousadia de novas ideias e a pró-atividade que gera eficiência.

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