Apoiar a gestão de contratos com fornecedores (limpeza, manutenção, segurança, recepção etc.);Acompanhar a qualidade dos serviços prestados por terceiros;Controlar e acompanhar chamados de manutenção predial (elétrica, hidráulica, civil, etc.);Apoiar na reorganização de layout dos espaços físicos e controle de inventário;Realizar controle e solicitação de materiais de escritório, higiene e limpeza;Acompanhar o controle de acessos, crachás, chaves e cadastros;Suportar administrativamente a área, com emissão de pedidos e relatórios em Excel;Emissão e acompanhamento de pedidos no sistema (como TOTVS, chamados, etc.);Colaborar em iniciativas de sustentabilidade, como coleta seletiva e campanhas internas;Apoiar no controle orçamentário e gestão de custos da área.Requisitos e qualificações:Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, Logística, Arquitetura, Gestão de Facilities, Edificações ou áreas correlatas.Conhecimento básico de manutenção predial, infraestrutura, segurança e serviços de apoio;Experiência ou familiaridade com controle de contratos de prestação de serviços;Gestão de insumos diversos (higiene, copa, escritório etc.);Pacote Office básico, com foco em Excel e Outlook.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Hg - Recursos HumanosCONSULTORIARamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)