Analista Marketing

Cepera

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
A Cepêra - Desde 1947, a Cepêra Alimentos é uma indústria voltada para a produção de condimentos, molhos, conservas, pimentas e doces.Nossa fábrica fica em Monte Alto-SP e nossa sede em São Paulo-SP.A Cepêra valoriza a cozinha simples, democrática e autêntica, aquela que traz os sabores de casa, dos momentos em família e da nossa cultura.A fábrica está perto do produtor rural, onde são selecionados os melhores ingredientes, garantindo assim, qualidade e sabor.Os produtos Cepêra são segmentados em linhas que atendem desde os mais renomados restaurantes e lanchonetes, aos lares e famílias em todo território nacional; além de exportar seus produtos para América Latina, Europa e Estados Unidos.Além disso, a Cepêra desenvolve ações de responsabilidade social e ambiental, como tratamento de efluentes em seu pólo fabril e apoio ao Instituto Ayrton Senna, parceria que há quase 20 anos contribui para a educação, através de iniciativas que mudam a sociedade.Esta é a Cepêra, uma empresa tradicional e moderna, consumida por profissionais e amadores.Não acreditamos em receitas, acreditamos em momentos, acreditamos em memórias.Cepêra. O sabor da vida não tem receita.
  • Atuar de forma generalista em marketing, integrando planejamento estratégico, execução e análise de resultados, sempre com foco em otimização e posicionamento da marca.
  • Gerir projetos e otimizar comunicações e campanhas para diferentes públicos (B2B, B2C, D2C, B2E), utilizando dados internos e externos para embasar estratégias.
  • Planejar e executar campanhas digitais e de CRM, incluindo segmentação, testes A/B, automação de marketing e análise de performance.
  • Desenvolver estratégias de engajamento em redes sociais, e-mail marketing, push, WhatsApp, blog, landing pages, roteiros de vídeo e outros formatos, sempre orientado a dados e métricas de impacto.
  • Apoiar lançamentos de produtos, elaborando estratégias de go-to-market, manuais, materiais de vendas, descrições otimizadas e conteúdos para os canais de venda.
  • Realizar análises de mercado e benchmarking, trazendo insights relevantes para novas oportunidades, melhorias de campanhas e posicionamento competitivo.
  • Monitorar KPIs de marketing e produto, elaborando relatórios e apresentações de resultados para apoiar a tomada de decisão da liderança.
  • Atuar em interface direta com as áreas de comercial, trade e P&D, garantindo integração entre marketing, vendas e inovação.
  • Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou áreas relacionada;
  • Desejável experiência de 3 anos na área;
  • Experiência na plataforma RD Station - E-mail Marketing e CRM;
  • Experiência com redação, ferramentas de análise de dados e SEO, além de softwares de edição de conteúdo e plataformas de mídias sociais;
  • Pacote Office nível intermediário;
  • Desejável ter passado por implantação de plataforma de CRM e jornada do cliente.
  • Assistência Médica
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • ValeTransporte
  • Seguro de Vida
  • PPR

Cepera