Assistente Administrativo de Vendas

G4 SOLUCOES EM RH

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Responsabilidades e atribuições Atender clientes da área de insumos por e-mail, telefone e WhatsApp; Elaborar propostas e pedidos conforme as especificações dos produtos, região e vendedor responsável; Registrar os pedidos no sistema ERP; Conferir notas fiscais e auxiliar no rastreamento de entregas quando solicitado; Apoiar o time comercial com rotinas administrativas, inclusive nos contratos de comodato. Requisitos e qualificações Ensino médio completo - Desejável cursando ensino superior Vivência em rotinas administrativas na área de vendas e atendimento ao cliente; Conhecimento do pacote Office, especialmente Outlook, Excel e Word. Boa comunicação escrita e verbal. Benefícios PLANO DE SAUDE UNIMED (COPARTICIPAÇÃO); PLANO ODONTOLÓGICO; VALE TRANSPORTE; VALE REFEIÇÃO R$ 33,00/DIA; VALE ACADEMIA R$ 70,00; DAYOFF ANIVERSÁRIO; CONVENIO FARMÁCIA (DESCONTO EM FOLHA); SEGURO DE VIDA.
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

G4 SOLUCOES EM RH