Analista de Suporte Técnico de T.I - Cotia/SP - ( PJ )

MG SERVICOS E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA

  • Cotia - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO DE TI - Contratação Pessoa JurídicaBR2T/MGServiços - www.br2t.com.br (Cotia/SP)Prestador de Serviços (PJ) - Analista de Suporte Técnico de TI· Regime Hibrido: Presencial (no escritório da BR2T e/ou no cliente) ou Home Office (de acordo com a atividade)· Segunda a sexta-feira - 08:00h as 18:00h· Experiência mínima: 1 ano· Valor PJ: a combinar + reembolso de despesas, + pagto de horas adicionais· Day-OFF ANIVERSARIO / Treinamentos Internos / Reembolso de Refeição (exceto home office e exceto se a refeição for oferecida pela empresa / Reembolso de transporte público (exceto home office)MISSÃO: Entender o problema do usuário, documentar no sistema e realizar o atendimento de nível 1 conforme processo.CONHECIMENTOS/EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL· Sistema Operacional (Windows XP, 7, 10,11)· Pacote Office· Configuração de E-mail (POP, SMTP, Exchange)· Antivírus· Impressora (Instalar, Compartilhar) Scanner· Suporte Remoto (AnydesK, TeamViewer)· Servidor· Infraestrutura (Montagem de Rack, Passagem de Cabo, Conectorização R45, Kesytone)· Windows Server (AD, DFS, File Server)· Rede (TCP/IP, DHCP, DNS, DMZ)· Firewall (Watchguard, Sonicwall, Sophos, PFSense, Fortigate)· Backup (Arcserve, Veeam)· Switch (Trunk, Vlan)· Roteadores (OSPF, RIP, BGP)FORMAÇÃO DESEJÁVEL: · Tecnologia da Informação / · Ciência da Computação / · Redes de ComputadoresPRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:· Categorizar chamados dentro do prazo· Realizar atendimento presencial (visita ao cliente) e/ou acesso remoto· Manter atualizada a ficha técnica· Realizar atendimentos de chamados por telefone Requisitos Habilidade Técnica
  • •Conhecimento de Rede - Intermediário
  • •Conhecimento de Antivírus - Intermediário
  • •Conhecimento de WIFI - Intermediário
  • •Conhecimento Pacote Office - Intermediário
  • Conhecimento básico em roteamento, IPV4, firewall e Switches. - Intermediário
  • •Conhecimento de E-Mail Intermediário - Intermediário
  • Windows Server (AD, DFS, File Server) - Intermediário
  • Suporte Remoto (AnydesK, TeamViewer) - Intermediário
  • Backup (Arcserve, Veeam) - Intermediário
  • •Conhecimento em redes TCP/IP e Firewalls. apache, DNS, DHCP, Zimbra - Intermediário
Benefícios
  • Treinamentos Internos
  • Reembolso de Refeição (exceto home office e exceto se a refeição for oferecida pela empresa)
  • Day-OFF Aniversário
  • Reembolso de transporte (exceto home office)

MG SERVICOS E APOIO ADMINISTRATIVO LTDA