Responsabilidades e Atribuições do Cargo: "O Analista de Compras PL será responsável pelas negociações, qualificações de fornecedores de insumos de alimentação, fará a administração de contratos, atuação no planejamento e controle de processos visando a melhoria contínua e otimização de recursos com orientação para resultados. - Gestão da categoria de alimentos, avaliação de empresas e análise de mercado. - Seleção, homologação e gestão de relacionamento com fornecedores. - Medição de indicadores de desempenho de fornecedores (ex: prazo de entrega, cumprimento de preços acordados, qualidade dos produtos comprados). - Compra de enxovais e utensílios (novos e reposição). - Contratações de serviços de manutenção preventiva/corretiva. - Definição da estratégia de abastecimento de acordo com a família de produtos/características dos fornecedores (contratos de curto/médio/longo prazo, compras spot, etc). - Organizar pequenas e grandes concorrências. - Efetuar cancelamentos, modificações e pequenas compras no dia a dia." Pré requisitos e qualificações: - Graduação em administração, finanças. - Pacote Office, Excel. Habilidade com negociações. - Experiência em compra de alimentação. - Conhecimento de sistema Teknisa e Excel avançado são um diferencial.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT