Analista de PCP - SC

Singularis

  • Pomerode - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Quais serão as suas responsabilidades: Elaborar as ordens de produção e realizar a impressão. Gerenciar os inventários de produtos internos e externo. Analisar indicadores de desempenho. Desenvolver o plano mestre de produção. Controlar os estoques para evitar compras desnecessárias e excesso de materiai. Criar ficha técnica, roteiro e modelo de produção. Cadastrar produtos, calendário industrial, centro de recursos e horas máquina. Apontar as ordens de produção via sistema ERP. Controlar os desperdícios e perdas de matéria-prima, bobinas e tempo. Controlar os estoques de terceiro. Solicitar à logística a separação dos materiais e enviar aos fornecedore. Analisar os tempos de produção para atualizar os modelos e roteiro. Realizar solicitações de compra. Executar o processo de custo. Garantir o abastecimento e evitar rupturas de materiai. Observar e cumprir as normas técnicas, administrativas e de segurança da empresa. O que você precisa para concorrer a essa oportunidade: Superior/técnico completo ou cursando em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afin. Excel avançado e Power BI. Experiência na área de PCP. Disponibilidade para atuar presencialmente em Pomerode-SC. O que seria interessante se você tivesse: Experiência com sistema SAPIENS - ERP. Já ter atuado em Indústria. O que a empresa oferece: Contração CLT ou PJ. Benefícios para contratação CLT: Unimed pago 50% pela empresa. Refeitório na empresa. Auxílio educação. Convênio academia. Convênio farmácia. Compras interna. Convênio material escolar. Vale alimentação no valor de R$18,19 o dia trabalhado.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de PCPEmpresa:SINGULARIS RH LTDAAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específicaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br