Operador Júnior - Área da Saúde

DBM Contact Center

  • Curitiba - PR
  • R$ 1.500-1.518 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 28 dias
Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e cheia de possibilidades de crescimento e ainda com horário diferenciado como estes? Então, essa vaga de Tele Atendimento na área da saúde pode ser a sua chance! Venha fazer parte da equipe da dbm, e contribuir para um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos clientes!!! Desafio do cargo:Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado. Bonificação - até R$ 400,00 (conforme métricas estipuladas) ROTINA COMUM DO CARGO: Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias; Realizar registros de todos os atendimentos realizados; Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo beneficiário; Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade; Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos; Atendimentos de caráter urgência e emergência; Atendimento SAC – boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões. REQUISITOS: Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Desejável ter atuado em operações de contact center. Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições.
  • Número de vagas: 30
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES
  • Manejo de sistemas de atendimento e agendamento
  • Comunicação clara e eficaz
  • Controle emocional
  • Flexibilidade e adaptação
  • Empatia e sensibilidade
  • Organização e atenção aos detalhes
  • Resolução de problemas
  • Noções de confidencialidade e privacidade
  • Trabalho em equipe
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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