
AUXILIAR COMERCIAL - PREFERENCIALMENTE PARA MULHERES
- Palmas - TO
- Permanente
- Período integral
- Realizar leituras dos medidores de energia elétrica;
- Entregar as faturas de energia elétrica e outros documentos, cumprindo as rotas e prazos estabelecidos;
- Identificar fraudes e auto religação de unidades consumidoras;
- Avaliar, acompanhar e tomar providências nos processos administrativos, com o objetivo de assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos;
- Utilizar aplicativos de informática;
- Realizar operações elementares, como ligar e desligar circuitos elétricos através do acionamento de disjuntores de baixa tensão, em perfeito estado de conservação.
- Executar tarefas operacionais relacionadas à leitura de medidores de energia elétrica, entrega de faturas de energia, avisos, folder's e outros documentos, verificando e anotando as irregularidades constatadas durante o processo de leitura.
- Ensino médio completo;
- CNH A; (CNH AB será considerado como diferencial)
- Experiência pilotando moto;
- Experiência com atividades em campo.
- Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
- Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
- Auxílio creche, com regras conforme Acordo Coletivo de Trabalho vigente, para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
- Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
- Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
- Wellhub que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil;
- Cesta Natalina.
- Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
- Conheça maiores informações sobre os benefícios com o recrutador (a) responsável.
- Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
- Etapa 2: FIT CULTURAL2FIT CULTURAL
- Etapa 3: TRIAGEM3TRIAGEM
- Etapa 4: ENTREVISTA COM O RH4ENTREVISTA COM O RH
- Etapa 5: ENTREVISTA TÉCNICA5ENTREVISTA TÉCNICA
- Etapa 6: AVALIAÇÃO PERFIL MS6AVALIAÇÃO PERFIL MS
- Etapa 7: ETAPA ADMISSIONAL7ETAPA ADMISSIONAL
- Etapa 8: DOCUMENTAÇÃO8DOCUMENTAÇÃO
- Etapa 9: Contratação9Contratação