Assistente de TIC

Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados

  • Ribeirão Preto - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 dias
Prestar suporte técnico e operacional aos usuários, garantir o funcionamento dos sistemas e equipamentos da empresa, atuar em atividades de instalação, manutenção e configuração de softwares e hardwares, bem como no atendimento de chamados e resolução de problemas de tecnologia, com foco em manter a infraestrutura de TI em pleno funcionamento e contribuir para a eficiência dos processos.
  • Prestar suporte técnico de nível inicial e intermediário aos colaboradores, atender chamados e solucionar problemas relacionados a sistemas, redes, internet, e demais ferramentas de trabalho.
  • Realizar diagnósticos, manutenção e configuração de computadores, impressoras, monitores e outros periféricos, garantir o bom funcionamento dos dispositivos.
  • Realizar a instalação, atualização e configuração de softwares, aplicações e sistemas operacionais de acordo com as políticas de TI.
  • Executar políticas de segurança de dados, criar orientações para o uso seguro de sistemas, controle de acessos e backup de informações.
  • Ensino médico completo com curso técnico na área de TI;
  • Ensino superior será diferencial;
  • Experiência anterior em atividades similares;
  • Conhecimento básico em sistemas (Windows, Linux), instalação de softwares, configuração de redes, infraestrutura de TI.
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Universidade corporativa;
  • Wellhub (Gympass);
  • Auxílio creche para mães;
  • Dayoff no Aniversário;
  • Apoio Pass;
  • Seguro de Vida;
  • Plano de Saúde Pet Love;
  • Licença paternidade e maternidade estendidas.

Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados