Analista de Atendimento ao Cliente Júnior - SC

SMX Logistics

  • Navegantes - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Missão do cargo:Atuar como ponte entre o cliente e a operação, garantindo o cumprimento dos prazos e a fluidez nas atividades logísticas Atividades:Realizar o atendimento diário aos clientes, respondendo programações e alinhando operações futuras, acompanhar a execução das coletas e entregas, com follow-up constante, emitir documentos fiscais (CT-e, MDF-e) e gerenciar pedidos em sistema, atualizar sistemas (SIL Mercosul, Log-In, eCargo) com as informações operacionais, garantir a rastreabilidade das operações e manter o cliente informado sobre o status e acompanhar o status da coleta até a entrega, comunicando o cliente em cada etapa. Requisitos:Superior completo ou cursando a partir do 2 Período em Logística, Comércio Exterior ou Administração e experiência em atendimento ao cliente e operações em logística de transporte (multimodal ou unimodal).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:SAFFLOG TRANSPORTES E LOGISTICA INTEGRADA LTDATransporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacionalRamo:Transportes
(ED)

Empregos.com.br