Pessoa Executiva de Contas - Banco - SP

Que Company

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
Cultivar relacionamentos sólidos com clientes existentes. Identificar oportunidades de crescimento e expansão de negócios. Entendimento das necessidades do cliente. Ser um ponto de contato central entre a organização e o cliente. Negociação e fechamento de vendas. Gestão de contas (realizar contatos periódicos, registros das informações e identificação de melhoria e implementar estratégias para otimização). Lidar com problemas e reclamações dos clientes de maneira proativa. Análise de Dados:análise de desempenho e tendências para identificar oportunidades e riscos. Trabalhar para resolver questões de maneira eficaz e manter a satisfação do cliente. Colaboração interna:Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes internas, como vendas, marketing, suporte e desenvolvimento de produtos. Treinar outros contadores sobre produtos e programa Hero.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Secretária executivaEmpresa:Que CompanyAtua como fabricante e atacadista, empresa do setor comércio varejista.Ramo:Comércio Atacadista
(ED)

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