ASSISTENTE TECNICO DE POS OBRA
CFL Inc.
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Realizar o primeiro atendimento técnico aos clientes no período de pós-entrega, agendando e executando vistorias nas unidades.
- Diagnosticar e classificar as solicitações dos clientes, identificando a procedência e a melhor solução para cada caso.
- Elaborar e apresentar relatórios técnicos detalhados, com registros fotográficos e pareceres sobre as patologias encontradas.
- Programar e fiscalizar a execução dos serviços de reparo, garantindo a qualidade, o cumprimento de prazos e a satisfação do cliente.
- Realizar a gestão de chamados técnicos através do software Mobuss, mantendo todas as etapas do processo atualizadas.
- Atuar como principal ponto de contato com o cliente durante o processo de assistência, mantendo uma comunicação clara, proativa e cordial.
- Lançamento de solicitações, pedidos, contratos e notas fiscais, através do software SIENGE.
- Formação cursando ou concluída em Engenharia Civil.
- Conhecimento em SIENGE.