Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio à área de Licitação. Receber solicitações, acompanhando todo o processo de licitação, controlando prazos para efetivação do processo e entrega de documentos e/ou materiais. Realizar análise das solicitações, elaborando pareceres e/ou outros documentos técnicos. Participar da Comissão de Licitação como membro e/ou como integrante da equipe de apoio, elaborando ainda atas de reuniões. Elaborar e publicar editais de licitação nas diversas modalidades. Apoiar a realização das licitações e demais eventos da área. Colaborar na análise de documentos diversos, apoiando a emissão de contrato e/ou parecer jurídico. Acompanhar o vencimento dos contratos, realizando atividades para garantir os aditivos e/ou renovação dos contratos. Elaborar e/ou emitir documentos solicitados. Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado. Promover inovação e realização de projetos dentro de sua área de atuação, objetivando melhoria dos indicadores e maior eficácia do fluxo de trabalho. Atender público interno e externo. Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho. Executar outras atividades compatíveis com a função.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de licitaçãoEmpresa:Senai - GoiásFaculdade e cursos profissionalizantes.Ramo:Educação/ Treinamento/ Idiomas (ED)