ANALISTA DE QUALIDADE PÓS-VENDAS - CAXIAS DO SUL em Caxias do Sul/RS

  • Caxias do Sul - RS
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 1 mês
Realizar a Gestão do Relacionamento com o Cliente para atendimento dos requisitos específicos, troca de informações, levantamento de necessidades, treinamento e atendimento técnico entre outros, afim de efetuar melhorias nos processos. Gerar, analisar e monitorar indicadores internos da qualidade do cliente; Conduzir junto ao cliente ações de melhoria nos processos da qualidade e pós vendas, obedecendo os procedimentos estabelecidos e contribuindo para a solução de problemas e para o processo de melhoria contínua. Analisar, levantar e compilar informações da qualidade e pós vendas, zelando pela confiabilidade, a fim de contribuir para a análise dos profissionais de sua área de atuação, atender exigências legais ou necessidades de áreas de interface. Manter documentos do SIG - Sistema Integrado de Gestão e Manuais do Cliente atualizados, completos e organizados; Prestar suporte técnico a equipe da área dirimindo dúvidas, e acompanhando atividades desenvolvidas. Requisitos: Ensino superior em andamento em Gestão da Qualidade, Administração ou áreas afins; Experiência na função.

oEmprego