Auxiliar Administrativo - Suzano

RH Maior Consulting

  • Suzano - SP
  • R$ 2.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Dar suporte às rotinas financeiras da empresa, assegurando a execução precisa de lançamentos, controle de pagamentos e recebimentos, além de manter a organização documental e o cumprimento de prazos financeiros e fiscais. Requisitos Técnicos (Hard Skills): Experiência anterior na área financeira, preferencialmente em empresas de médio porte; Domínio em contas a pagar e a receber; Conhecimento em conciliação bancária e lançamentos contábeis; Emissão e digitação de notas fiscais e documentos de transporte; Conhecimento em rotinas administrativas e fiscais; Experiência com sistemas financeiros e ERP; Habilidade em Excel e pacote Office; Desejável conhecimento Conhecimento fiscal e tributário básico, incluindo tipos de notas fiscais, retenções (ISS, IRRF, INSS), CFOP, CST, e tributações em geral; Principais Responsabilidades: Monitoramento das receitas e despesas da filial; Realização de lançamentos, conciliações e organização de documentos financeiros; Emissão de boletos, controle de pagamentos e cobranças; Atendimento a clientes e fornecedores sobre questões financeiras; Envio e despacho de documentos fiscais pelos Correios; Suporte à contabilidade externa com envio de documentação fiscal; Apoio ao RH com encaminhamento de documentação para admissão; Cotação e compra de embalagens, fretes e materiais de escritório.
  • Local de trabalho: Suzano, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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