SOBRE A CIATC:Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil. Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.NA CIATC VOCÊ:Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias! Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo. Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.Objetivo:Apoiar a execução e controle dos processos de planejamento financeiro, controle de custos e apuração de indicadores, contribuindo para a acuracidade dos dados, a qualidade das análises e a tomada de decisões estratégicas pela liderança.Responsabilidades da Vaga
Elaborar calendários e acompanhar rotinas de fechamento.
Gerar relatórios, atualizar bases de dados e consolidar informações em apresentações e dashboards.
Realizar análises de inventário, vendas e custos, identificando desvios e propondo correções.
Efetuar lançamentos e ajustes em sistemas, garantindo a conciliação e integridade das informações.
Apoiar a operação com informações gerenciais e reportes periódicos.
Coletar, organizar e analisar métricas de desempenho, enviando resultados e acompanhamentos às áreas responsáveis.
Competências Organizacionais e Comportamentais
Iniciativa e protagonismo
Foco em resultados e desenvolvimento contínuo
Relacionamento e colaboração
Atenção a detalhes e gestão de prioridades
Comunicação eficaz e resolução de problemas
Competências Técnicas
Formação superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Domínio intermediário do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).
Capacidade de análise de dados e interpretação de indicadores.
Desejável conhecimento em Power BI e gestão de estoque.