Técnico de Service Desk - Home Office - Belo Horizonte/MG

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 1.500 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 10 dias
Certificado de participação no curso Support Center Analyst ministrado pelo HDI, ou por profissional devidamente certificado e habilitado como HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST). Experiência comprovada de pelo menos 1 (um) ano em função compatível com suporte técnico em informática em carteira. Conhecimento básico em rede (internet, e-mail, configuração de Proxy, Compartilhamento); Conhecimento básico em sistema operacional Windows (a partir da versão 7); Conhecimento básico de softwares comerciais como o pacote Microsoft Office Suite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e Mozilla Firefox; Conhecimento básico em suporte de microcomputadores e impressoras; Conhecimento em Segurança da Informação (poderá ter como base a Cartilha de Segurança do CERT.BR, disponível em http://cartilha.cert.br/livro); Conhecimento básico de inglês; Desejável conhecimento básico de termos jurídicos para aqueles alocados no atendimento ao público externo voltado às aplicações de processo judicial. Boa fluência verbal e escrita; Facilidade de relacionamento interpessoal.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial manhãs
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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