Sales Operations & Data Analyst
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Como Analista de Estratégia e Operações de Vendas, você trabalhará em parceria com seus colegas para resolver os tópicos estratégicos mais importantes da organização de vendas, impulsionando o crescimento da receita, melhorando a produtividade das vendas e agregando valor aos clientes.
- O analista deve ser altamente adaptável, possuir fortes habilidades de comunicação e ter um histórico comprovado de entrega de análises sem erros em cargos anteriores.
- O candidato também deve ser capaz de lidar com informações sensíveis, confidenciais e não rotineiras, estar aberto a questionar o status quo e trabalhar em uma organização em rápida transformação, ao mesmo tempo em que inspira excelência em si mesmo(a) e nos parceiros de negócios.
- Responsabilidades Participar de um programa global de transformação de operações Contribuir para e comunicar os processos de negócios atuais e futuros, fluxos de dados e diagramas de processos, jornadas dos usuários e fluxos de trabalho Criar e manter acompanhamentos de projetos (trackers), bem como canais de comunicação para gerenciar ações de forma eficaz, cumprindo prazos enquanto trabalha em ritmo acelerado Avaliar e comunicar regularmente restrições e riscos dos projetos em nível global; identificar dependências, decisões estratégicas, planos de mitigação Recomendar soluções para melhorar a produtividade, reduzir a complexidade geral, minimizar dívidas técnicas e possibilitar uma melhor integridade de dados, apoiando pesquisas com usuários (User Research) para aprimorar a experiência do usuário (UX) do produto, atuando como defensor(a) do usuário para as equipes de Operações de Vendas / Vendas Estabelecer relacionamentos sólidos de trabalho com colegas de outras equipes de Operações de Vendas e parceiros multifuncionais para alcançar os objetivos Qualificações Básicas Mínimo de 4 anos de experiência em consultoria de gestão, finanças, operações de vendas, operações de negócios ou em funções analíticas/operacionais Mínimo de 4 anos de experiência com SFDC (Salesforce) e D365 (Dynamics 365), fluência em SQL, Power BI/Tableau e Excel Qualificações Desejáveis Atenção excepcional aos detalhes: aprendizado ágil com atenção meticulosa aos detalhes e experiência comprovada em identificar pontos de falha em processos Experiência com escalabilidade: confortável com dados e incertezas; consegue rapidamente fazer conexões e identificar causas raiz; mergulha nos detalhes e táticas operacionais, ao mesmo tempo em que contribui com a visão estratégica e resolve problemas operacionais Experiência com processos e ferramentas de vendas: especialista em fluxos e processos de vendas (ex.
- : planejamento de headcount, construção de territórios, definição de metas, previsões), operações e ferramentas (ex.
Caderno Nacional